quinta-feira, 10 de janeiro de 2013



Boa Noite!!!


Meu nome é Amanda, tenho 22 anos, sou casadíssima com um homem 

maravilhoso que Deus colocou em minha vida!! 


Depois do casamento engordei 10kg em apenas 6 meses e cansada de ouvir "como você está gordinha" de todos que me encontravam logo apos a data.. Esse foi o 'tcham' que eu precisei pra mudar completamente! rsrsrs.

Achei melhor tomar providências antes que eu não tivesse mais volta, quer dizer, quando a volta fosse mais difícil ainda!!!!

Quero usar este espaço para trocar experiências, dicas, erros e acertos com vocês, pois sei que fazer RA sem incentivo, é um passo para a desistência. Conto com a companhia de vocês e se quiserem deixem seus blogs, que terei o maior prazer em segui-los. 

Bjos Manda♥





11 comentários:

Adriane Rizato disse...

hahahaha amei o quadrinho!!!
Vou te seguir!! tb acho muito importante acompanhar amigas no mesmo caminho, ver que não estamos sozinhas, bem vindo ao time e obrigada pelo carinho!!!

Adriane Rizato disse...

Não consegui o link para te seguir! mas vou salvar seu endereço no meu blog!

Ana Carla disse...

Isso mesmo, Amanda: sempre "tem volta", mas AGORA é o melhor momento pra começar as mudanças (seja quando for), hehe... Beijo!
Ah! Remova as "palavras verificadoras" dos comentários... é tão chato ter que provar que somos humanos...

Ju disse...

Oi Amanda! Obrigada pelo recado lá no blog! É isso mesmo, o blog é um super incentivo, uma ajuda à outra. Boa sorte na sua luta... muita força, determinação e paciência! :)

Beijinhos, bom fim de semana!

Vania Haziel disse...

Oi Amanda,valeu pela visitinha... Só não achei como te segui, depois coloca SEGUIDORES...

Um xero e vamos a luta da eliminações!

Vania Haziel disse...

Oi!!!você vai do lado do quadradinho laranja onde iniciamos nova postagem, ele é como duas folhas ai clica na setinha e vai em Layout, dai coloca em Adicionar um Gadget, ai tem SEGUIDORES são três bonequinhos verde o desenho. ai é so add e escolher o local para ficar no seu blog... Espero ter ajudado.

xero

Mih Almeida disse...

Amanda, já acompanhando seu cantinho, só que tmb não achei o link pra te seguir! Beeijos

Mary disse...

Oi, vim retribuir a visita!
Bem vinda ao meu blog e à minha história.

Beijo.

Rachel disse...

Bem vinda!!! Vc pode reverter sim esse quadro!!! Estou na torcida por vc e estarei sempre por aqui!!! Um bjo e linda semana

Fri disse...

Ei! Obrigada pela visita e pelo apoio. Vou te seguir tb.
Conte comigo para seguirmos com determinação esse processo todo.
Seja bem-vinda!

hahaha eu adorei o quadro, é bem isso mesmo.
Bjos

℘αły disse...

0i amanda, comecei minha ra faz 3 dias,vamo que vamo,força na piruca
bjos paty